Quatro estações ♫♪


Flores de maio, sol de verão, a primavera está chegando, é o fim da solidão. O pardal encontrou casa e a andorinha ninho para si... E eu os teus altares.
Nuvens e raios sobre o sertão, avisa lá que está chovendo, é o fim da sequidão. Diz ainda que a gente conseguiu sobreviver à dor e Deus mandou a chuva.
Primavera e verão, no outono ou inverno, então, o Senhor é o meu Pastor. Na alegria e na dor eu confio em Ti, Senhor. Nada vai me separar do teu amor...♫♪

Belíssima música. 

Comentários

Ana Luiza disse…
Oi!
Obrigada pelos recentes comentário e pelas visitas, Ka! Para você colocar o "Leia Mais" é só clicar no icone ao lado daquele que se clica para inserir um vídeo direto de seu PC para a postagem. Em caso de dúvida para localizá-lo, passe o cursor sobre os icones. No que você está procurando, aparecerá a seguinte legenda: "Inserir expansão de postagem"
Espero ter ajudado! Qualquer coisa, estou aqui, à sua disposição! =)
Beijos <3
Ana Luiza
- Coisas Afins -