Sobre cacos de vidro...



Sobre cacos de vidro piso lentamente para evitar possíveis conflitos. Nesse momento quero evitar o que parece ser impossível, o sofrimento da minha inquietação.
Minha sensatez diz que devo ter calma para alcançar a quietude. Mas, essa mania de controle? Ah! essa mania de perfeccionismo. E por um instante, como quem busca uma explicação, olho para mim mesma e sinto que preciso de tempo, tempo para pensar antes de falar, tempo para refletir sobre minhas atitudes e tempo para recuperar todo o tempo perdido. Então, respiro fundo e vou seguindo lentamente, errando, acertando, mas sempre aprendendo.

Kaline Costa

Comentários

mollymell disse…
Olá Kakal, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

Seu blog é muito bonito, muito diferente, gostei muito.

abraços
Zilma Brito disse…
Ola, que blog gostoso, vc tem tanta facilidade com aspalavras...
Bjoss e boa semana.
Kaline Costa disse…
Olá Regina muito obrigada,também gostei muito do seu blog. Aqui no meu cantinho também és bem-vinda, fique a vontade, bjus!
Kaline Costa disse…
Olá Zilma, obrigada, comentários como o seu me motiva a escrever cada vez mais, muito obrigada mesmo, também fique a vontade para vasculhar meus rascunhos, bjus!