Sem sua presença?

Hoje fiquei me perguntando, como eu seria feliz sem a presença Dele, do meu Deus, se é Ele que me motiva todos os dias, que me trata e me cuida com tanto amor e carinho? Ah... esse amor é tão lindo e profundo.
Quando chega a noite, Ele fica ali do lado da minha cama, me olhando, acariciando o meu rosto enquanto durmo um sono profundo. No dia seguinte nem preciso me preocupar, Ele já tem cuidado de todos os detalhes, já providenciou o pão de cada dia e fez questão de enviar os seus melhores anjos para me proteger do mal. Mas Ele não cuida apenas de mim, cuida do meu esposo, dos meus familiares, dos meus amigos (Ele conhece meu coração, e sabe o quanto eles são importantes para mim).
Quando sabe que vou passar por alguma tribulação ou tempestade, Ele fica ali me dando forças, e quando já não as tenho, Ele vem, enxuga as minhas lágrimas, me conforta, me levanta, tira o pó das minhas vestes, e me faz vencer. Existe Deus mais amável do que Este? Nunca houve, nem nunca haverá.
Eu não tenho nada para retribuir tamanho amor, apenas o meu coração e a minha vida, mas pode ter certeza, é tudo o que Ele quer de mim.
E hoje danço sem melodia, sem precisar de notas músicas, sem precisar ouvir som algum, porque o Espirito Santo de Deus se move em mim, me contagia, invadi a minha alma e me faz feliz, muito Feliz.

Kaline Costa

Comentários