Seja mais agradecido...


Ao ver esta imagem desmoronei e me senti uma completa egoísta, egoísta sim, isso é o que somos muitas vezes, estamos saudáveis, cheios de vida e por uma bobagem achamos que a vida não faz sentido, não que eu esteja me sentindo assim agora, mas pelo fato de já ter me sentido assim antes. Me senti egoísta pelo fato de muitas vezes achar (mesmo sem perceber) que os meus interesses eram mais importantes do que os das outras pessoas ao meu redor, por acha que o meus problemas precisavam ser resolvidos primeiro. 
Não me julgue, sei que você também já se sentiu assim, mas agradeço a Deus por todos os dias me ensinar a ser uma pessoa mais humilde.
Essa criança não gostaria de estar aí, nem tão pouco que seus cabelinhos tivessem caído, mas Deus permitiu que isso acontecesse, não entendemos o porque, talvez tenha sido para nos ensinar a sermos mais agradecidos.

Kaline Costa

Comentários