Que o AMOR nunca se acabe...

Na França, um homem foi descoberto morto em seu apartamento , três anos depois da sua morte. O síndico do prédio só o encontrou porque o condomínio estava muito atrasado. Em 2003, no mesmo país, 13.000 pessoas morreram com uma forte onda de calor. Mais de 1.000 permaneceram no nicrotério, sem nunca serem procurados pelos seus parentes.
Ao tomar consciência destes fatos fiquei e ainda permaneço profundamente angustiada. Como pode um ser humano vim ao mundo  e simplesmente morrer como se nunca tivesse existido?
O que está acontendo com as pessoas? Onde estar o amor? Será que essas pessoas não mereciam ser amadas? 

São tantas perguntas sem respostas que passam na minha mente neste momento, que prefiro acreditar que existe alguém, em algum lugar, com esperanças de um dia encontrar uma dessas pessoas, para finalmente abraça-lá e dizer: Eu te amo, como senti sua falta! 
E se, EU, estiver enganada, de fato as pessoas estão ficando cada vez mais esgoítas e o amor entre  seres humanos está se esgotando. Infelizmente não há muito o que fazer. Só me resta pedir a Deus que tenha misericórdia de nós e que o amor no SEU e no MEU coração, NUNCA SE ACABE.


:(

Comentários